Com área de lazer completa, Bellagio Residencial Clube se posiciona como “melhor condomínio da cidade”

“O melhor condomínio da cidade”. O posicionamento já demonstra o compromisso de oferecer uma estrutura diferenciada da Concreta Construções, que traz para Adamantina um empreendimento com a mais completa área de lazer.

O Bellagio Residencial Clube quer proporcionar uma experiência diferenciada no morar bem. Além da segurança de um condomínio fechado, com portaria 24 horas, o novo residencial traz itens que proporcionem mais qualidade de vida, já que espaços de convívio familiar começaram a ser valorizados no período da pandemia de covid-19.

O empreendimento, localizado em local estratégico da cidade, no prolongamento da avenida da Saudade (próximo ao aeroporto), conta com 92 casas de dois ou três quartos, todas com suíte. A área de lazer contempla piscina, salão de festa, quadra poliesportiva e espaços gourmet.

“Um dos grandes diferenciais do Bellagio Residencial Clube é a localização, próximo aos principais pontos de interesse de Adamantina, além de fácil acesso ao Centro da cidade”, ressalta João Antônio Lucarelo Gomes, diretor técnico da Concreta Construções.

A empresa, no mercado desde 2001, já realizou o sonho da casa própria de milhares de brasileiros, e agora coloca toda a credibilidade no primeiro empreendimento em Adamantina, ressaltando, sempre, a missão de “entregar imóveis de qualidade com preços acessíveis”.

“O investimento em qualidade foi eminente desde o início das suas atividades, preocupação esta que solidificou a empresa no mercado, proporcionando um diferencial (no mercado da construção) em relação à concorrência. Para isso, investimos constantemente na melhoria de nossos processos, otimizando nossos recursos materiais e humanos. Nossos esforços em entregar o melhor já nos renderam duas importantes certificações da construção civil que garantem a qualidade dos nossos empreendimentos e a satisfação dos nossos clientes”, ressalta Gomes.

A Concreta Construções possui selo do PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade da Habitação) e ISSO 9001.

Para quem deseja aliar qualidade em um empreendimento diferenciado, o Bellagio Residencial Clube oferece condições únicas, como descontos especiais pela Construtora, facilidade de aprovação de crédito junto ao novo programa Casa Verde e Amarela e financiamento de 100% pela Caixa Econômica Federal, com subsidio do Governo Federal.

SERVIÇO
O estande de vendas do Bellagio Residencial Clube fica na alameda Fernão Dias, 649, no Centro de Adamantina. Ligue grátis: 0800 772 0066. WhatsApp: (14) 99618-2522.

  • Share post